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POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Em respeito integral às Leis Brasileiras, em especial ao Código de Defesa do Consumidor, abaixo encontram-se declarados os termos que regem as políticas de entrega, troca devolução e reembolso entre você e a Escola Humans e que valem para todas as transações comerciais que você realiza conosco.

Pense nessas políticas como um acordo estabelecido entre a Escola Humans e você que tem objetivo de garantir sua segurança e satisfação. Nosso compromisso é manter transparência e agilidade. Todas as situações sempre obedecerão o estipulado pela Lei e respeitarão todas as divulgações feitas pela Escola Humans e todos os acordos estabelecidos com você no ato de suas compras. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail falecom@escolahumans.com.br ou através dos nossos outros canais.

1 - TIPOS DE SERVIÇOS E DE PRODUTOS:

A Escola Humans oferece duas modalidades de Serviços e duas modalidades de Produtos:

  1. Produtos Físicos: São produtos palpáveis, que possuem dimensões físicas e peso, por isso são produtos que ocupam espaço físico. Exemplos de produtos físicos comercializados pela Escola Humans são: livros, objetos de uso pessoal como peças de vestuário e de banho, materiais de escritório, canecas e copos. São produtos não perecíveis e que possuem alinhamento com os assuntos da Escola Humans ou fins promocionais da nossa marca

  2. Produtos Digitais: São conteúdos de informação criados em formato eletrônico aos quais você pode comprar acesso ou uma cópia. Exemplos de produtos digitais comercializados pela Escola Humans são: Ebooks, Audiobooks, Coletâneas de textos, áudios ou vídeos gravados anteriormente e organizados nas formas de apostilas, cursos, palestras e outras modalidades para fins de educação

  3. Serviços Presenciais: São os serviços que ocorrem quando um ou mais profissionais da Escola Humans estão presentes fisicamente e interagem com você no mesmo espaço físico e no mesmo evento. Exemplos de serviços e eventos presenciais comercializados pela Escola Humans são: Sessões Individuais e em Grupo de Atendimento, Palestras, Cursos, Mentorias, Formações, Imersões e outros tipos de eventos educacionais

  4. Serviços Digitais: São os serviços que você consome pela Internet e que possuem algum nível de interação e atenção em tempo real de algum profissional da Escola Humans. Exemplos de serviços digitais comercializados pela Escola Humans são: Cursos, Palestras, Sessões Individuais de Atendimento, Sinapses, Formações, Mentorias, Jornadas, Grupos de Trabalho e outras formas de troca de conhecimento para fins educacionais

2 - PRODUTOS FÍSICOS:

a) ENTREGA: O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Quando o valor de frete não estiver explícito no momento da realização do seu pedido, ele já estará incluso no preço do produto. Utilizamos múltiplos serviços de entrega, sendo os Correios como o principal, por isso o tempo de recebimento pode variar. Em geral, o recebimento se dá no prazo entre 5 e 10 dias úteis. Para a maior parte dos pedidos, os serviços de entrega fazem mais de uma tentativa de entregar os produtos quando há algum problema e quando as tentativas de entrega falham, o produto retorna ao distribuidor ou para nós. Na ocorrência de falhas na entrega das quais não tomamos ciência antes de você, por favor entre em contato conosco através dos nossos canais para que possamos resolver com a máxima agilidade

b) DEVOLUÇÃO: As devoluções são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Escola Humans não tenha agradado a você, o produto enviado chegue com defeito ou não corresponda ao solicitado. Aceitamos a devolução desde que sua solicitação ocorra em até sete dias corridos após o recebimento do produto, que o produto não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado, o que significa estar na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios. Você é responsável por examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo. O requerimento manifestando o desejo de devolução deve ser prontamente comunicado pelo e-mail falecom@ecolahumans.com.br - recomendamos que o assunto do e-mail faça referência ao seu desejo de desistência, troca ou devolução para maior agilidade dos processos
Caso não sejam respeitadas as condições dessa política, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente
A devolução de produto físico é realizada somente após contato via e-mail com falecom@escolahumans.com.br e atende a clientes de todo o território nacional. O produto a ser devolvido deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a Escola Humans. Caso não sejam cumpridasas condições estabelecidas a Escola Humans não aceitará a devolução do produto e o mesmo será encaminhado novamente ao seu endereço, podendo a Escola Humans realizar nova cobrança de frete

c) TROCA: Após cumpridos os termos de devolução, a opção por trocar o produto é condicionada ao seu desejo, que deverá ser manifestado no e-mail de contato conosco, e à disponibilidade de produtos em nosso estoque. Quando cumpridos os termos de devolução, todos os custos referentes a frete e outras despesas de transporte do produto ficarão sob os encargos da Escola Humans

Caso ocorra a falta do produto adquirido por você no site da Escola Humans, faremos o reembolso dos valores 

pagos pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, você será comunicado com

agilidade do ocorrido e os termos do reembolso seguirão conforme descritos abaixo

d) REEMBOLSO: A restituição dos valores pagos por produtos físicos será processada após o recebimento e análise pela Escola Humans das condições do(s) produto(s). A restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você em até vinte dias úteis
Quando houver impossibilidade de entrega do produto por inexistência do endereço de entrega como indicado por você ou inacessibilidade ao mesmo, o produto retornará para a nós ou para a Central de Distribuição, e faremos a restituição dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete

 

3 - PRODUTOS DIGITAIS:

a) ENTREGA: A entrega de produtos digitais se dá através do envio de um link para que você realize download ou tenha acesso ao produto adquirido. O envio desse link é feito por e-mail ou outra forma de comunicado eletrônico e o seu acesso ao produto pode se dar através de um login e uma senha em área restrita no nosso site ou na plataforma que hospeda nosso produto. A entrega dos links de download costuma acontecer imediatamente após a confirmação do pagamento do seu pedido e qualquer problema que ocorra na entrega pode ser reportado e resolvido com agilidade através dos nossos canais.

b) DEVOLUÇÃO: não há possibilidade de devolução de produtos digitais

c) TROCA: não há possibilidade de troca de produtos digitais

d) REEMBOLSO: O reembolso ou restituição de valores pagos pelos nossos produtos digitais ocorre quando, dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor de 7 dias após a entrega, ou dentro de um prazo maior estipulado pela Escola Humans como período de teste do produto, você faz a solicitação de reembolso através do e-mail falecom@escolahumans.com.br ou outro canal divulgado para esse fim. O processo de restituição dos valores pagos por produtos digitais é processado após o recebimento do seu e-mail e a restituição do valor do produto digital é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você em até vinte dias úteis
 

4 - SERVIÇOS PRESENCIAIS:

a) ENTREGA: A entrega dos nossos serviços presenciais se dá em local, data e horário marcados e divulgados nas informações de cada um dos serviços, portanto você tem acesso a essas informações antes mesmo de realizar o pedido. Na eventualidade de qualquer problema ou imprevisto gerado por nós que altere horário, data, localização acesso e característica ou que impossibilite a entrega do serviço ou realização do evento, nosso compromisso é comunicar e proceder com agilidade para minimizar qualquer inconveniente para você

b) DEVOLUÇÃO: Não há possibilidade de devolução de serviços presenciais

c) TROCA: Não há possibilidade de troca de serviços presenciais

d) REEMBOLSO: Os serviços presenciais da Escola Humans são normalmente eventos. Na eventualidade de qualquer problema ou imprevisto gerado por nós que altere horário, data, localização, acesso ou característica do evento ou serviço ou ainda que impossibilite a realização ou cancele o evento ou serviço, você será avisado com agilidade.

  - CANCELAMENTO: No caso de cancelamento de eventos ou serviços ofertados por nós, nosso procedimento padrão é realizar a restituição do valor pago por você, subtraído de eventuais taxas cobradas por serviços de terceiros quando da compra do ingresso ou aquisição do serviço e tais taxas serão sempre divulgadas de modo que você tenha conhecimento delas antes de efetuar sua compra. Nosso compromisso nessas situações é de nos anteciparmos no contato com você para agilizar os processos, por isso é muito importante que você forneça sempre dados corretos e atualizados de contato no ato das suas compras

  - ADIAMENTO: No caso de adiamento de eventos ou serviços ofertados por nós, você será comunicado com agilidade e poderá solicitar reembolso caso discorde do adiamento ou fique impossibilitado de comparecer na nova data por qualquer razão. Nosso procedimento padrão é realizar a restituição do valor pago por você, subtraído de eventuais taxas cobradas por serviços de terceiros quando da compra do ingresso ou aquisição do serviço e tais taxas serão sempre divulgadas de modo que você tenha conhecimento delas antes de efetuar sua compra. Nosso compromisso nessas situações é de nos anteciparmos no contato com você para agilizar os processos, por isso é muito importante que você forneça sempre dados corretos e atualizados de contato no ato das suas compras

  - OUTRAS MUDANÇAS: Nos casos em que necessitarmos realizar quaisquer outras mudanças nos eventos ou serviços presenciais que você adquiriu, como alterações na equipe de profissionais, mudança de localização, mudanças na carga horária, entre outras, avisaremos você com agilidade e se você desejar poderá solicitar reembolso caso discorde das mudanças. Nosso procedimento padrão é realizar a restituição do valor pago por você, subtraído de eventuais taxas cobradas por serviços de terceiros quando da compra do ingresso ou aquisição do serviço e tais taxas serão sempre divulgadas de modo que você tenha conhecimento delas antes de efetuar sua compra. Nosso compromisso nessas situações é de nos anteciparmos no contato com você para agilizar os processos, por isso é muito importante que você forneça sempre dados corretos e atualizados de contato no ato das suas compras

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você também pode solicitar reembolso por qualquer motivo até 7 dias após a compra do seu ingresso ou contratação do serviço ou dois dias antes do início do evento ou prestação do serviço, cancelando a sua participação.

Todas as solicitações de reembolso devem ser feitas através do e-mail falecom@escolahumans.com.br e o processo de restituição dos valores pagos é processado após o recebimento do seu e-mail. A restituição do valor do serviço ou evento é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você em até vinte dias úteis

5 - SERVIÇOS DIGITAIS:

a) ENTREGA: A entrega dos nossos serviços digitais ocorre através da Internet na forma de acesso a plataformas com conteúdo gravado e na forma de acesso a encontros em tempo real realizados por meio digital em alguma plataforma. A entrega de serviços digitais se dá através do envio de um link para que você tenha acesso às plataformas. O envio desse link é feito por e-mail ou outra forma de comunicado eletrônico e o seu acesso às plataformas pode se dar através de um login e uma senha em área restrita no nosso site ou na plataforma em que os serviços acontecem. A entrega desses links ou do login e senha de acesso costuma acontecer imediatamente após a confirmação do pagamento do seu pedido e qualquer problema que ocorra na entrega pode ser reportado e resolvido com agilidade através dos nossos canais.

b) DEVOLUÇÃO: não há possibilidade de devolução de serviços digitais

c) TROCA: não há possibilidade de troca de serviços digitais

d) REEMBOLSO: Os serviços digitais da Escola Humans são normalmente eventos. Na eventualidade de qualquer problema ou imprevisto gerado por nós que altere horário, data, acesso ou característica do evento ou serviço ou ainda que impossibilite a realização ou cancele o evento ou serviço, você será avisado com agilidade.

  - CANCELAMENTO: No caso de cancelamento de eventos ou serviços ofertados por nós, nosso procedimento padrão é realizar a restituição do valor pago por você, subtraído de eventuais taxas cobradas por serviços de terceiros quando da compra do ingresso ou aquisição do serviço e tais taxas serão sempre divulgadas de modo que você tenha conhecimento delas antes de efetuar sua compra. Nosso compromisso nessas situações é de nos anteciparmos no contato com você para agilizar os processos, por isso é muito importante que você forneça sempre dados corretos e atualizados de contato no ato das suas compras

  - ADIAMENTO: No caso de adiamento de eventos ou serviços ofertados por nós, você será comunicado com agilidade e poderá solicitar reembolso caso discorde do adiamento ou fique impossibilitado de participar na nova data por qualquer razão. Nosso procedimento padrão é realizar a restituição do valor pago por você, subtraído de eventuais taxas cobradas por serviços de terceiros quando da compra do ingresso ou aquisição do serviço e tais taxas serão sempre divulgadas de modo que você tenha conhecimento delas antes de efetuar sua compra. Nosso compromisso nessas situações é de nos anteciparmos no contato com você para agilizar os processos, por isso é muito importante que você forneça sempre dados corretos e atualizados de contato no ato das suas compras

  - OUTRAS MUDANÇAS: Nos casos em que necessitarmos realizar quaisquer outras mudanças nos eventos ou serviços presenciais que você adquiriu, como alterações na equipe de profissionais, mudança de plataforma, mudanças na carga horária, entre outras, avisaremos você com agilidade e se você desejar poderá solicitar reembolso caso discorde das mudanças. Nosso procedimento padrão é realizar a restituição do valor pago por você, subtraído de eventuais taxas cobradas por serviços de terceiros quando da compra do ingresso ou aquisição do serviço e tais taxas serão sempre divulgadas de modo que você tenha conhecimento delas antes de efetuar sua compra. Nosso compromisso nessas situações é de nos anteciparmos no contato com você para agilizar os processos, por isso é muito importante que você forneça sempre dados corretos e atualizados de contato no ato das suas compras

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você também pode solicitar reembolso por qualquer motivo até 7 dias após a compra do seu ingresso ou contratação do serviço ou dois dias antes do início do evento ou prestação do serviço, cancelando a sua participação.

Todas as solicitações de reembolso devem ser feitas através do e-mail falecom@escolahumans.com.br e o processo de restituição dos valores pagos é processado após o recebimento do seu e-mail. A restituição do valor do serviço ou evento é feita na mesma forma de pagamento escolhida por você em até vinte dias úteis

Ivan de Marco

www.escolahumans.com.br

Rua Gabriele D’Annunzio 296 Apto 11 – São Paulo – SP – Brasil

+55 (11) 998 98 22 44

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