NOSSAS INSPIRAÇÕES

Algumas das nossas inspirações e referências

A Escola Humans existe para conectar pessoas entre si e com conteúdos, ideias, experiências e conhecimentos sobre GENTE! Aqui a gente fala sobre RELACIONAMENTOS, COMUNICAÇÃO, PERFORMANCE, O FUNCIONAMENTO DA MENTE E DAS EMOÇÕES, SAÚDE E BEM ESTAR e muitos outros assuntos ligados a PESSOAS!

Porque não importa o momento, a direção ou o caminho em que a vida esteja, ela SEMPRE SOBRE AS PESSOAS que estão, estiveram e estarão nela e por isso aqui acreditamos que os feitos mais brilhantes e os momentos mais incríveis são SEMPRE construídos e vividos por nós, as pessoas COMUNS!

ESCOLA HUMANS

logo marco transparente.png

Desenvolvimento Humano levado a sério!

QUEM SOMOS

Seres humanos orientados para crescimento e desenvolvimento com um desejo incansável de transmitir e trocar conhecimento e experiências, de valorizar os laços sólidos de conexão entre as pessoas e apreciar a beleza das manifestações humanas.

Entendemos a utilidade de nos aprofundarmos em assuntos humanos e consideramos nossas ações, reações, pensamentos e sentimentos como uma jornada interminável de aprendizado e compartilhamento.

NOSSA HISTÓRIA

A Escola Humans nasceu em 2015 como um projeto online. Ela é o resultado da vontade incontrolável de disseminar um tipo especial de conhecimento de modo claro e inovador e da compreensão da necessidade humana de conexão com afeto.

Nos anos de 2016 e 2017, a Escola funcionou também em um espaço físico aconchegante, localizado no bairro de Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo, onde foram desenvolvidas atividades presenciais.

Em 2018 e 2019, após a decisão de fechamento do espaço físico, a Escola Humans atendeu exclusivamente pessoas e instituições que já eram clientes.

Em 2020, comprometida com tendências da Educação para o Século XXI, a Escola Humans retoma suas atividades e segue na missão de aproximar pessoas e instituições de conhecimentos e conteúdos valiosos sobre aspectos humanos relevantes!

NOSSO DRIVE

Tocar pessoas e inspirá-las em seu caminho de transformação e desenvolvimento na direção dos seus sonhos e da excelência na vida!

NOSSA VISÃO

Aspiramos ser referência global na educação das competências humanas para o Século XXI, principalmente aquelas que raramente se aprende em instituições tradicionais de ensino, que nos guiam na direção de refletir e que nos ajudam a nos relacionar melhor com nós mesmos e com os outros.

Na exata medida, nossa aspiração é também continuamente influenciar e transformar vidas individualmente.

Para nós, um é muito e um milhão ainda é pouco!

NOSSA DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS

- POR PESSOAS PARA PESSOAS:

Pessoas primeiro, sempre!

- PELA VALORIZAÇÃO DO COMUM:

Todos somos humanos, cada um de nós é único!

- PELA QUALIDADE DAS RELAÇÕES:

A qualidade dos Relacionamentos determina a qualidade da Vida!

- PELO DESENVOLVIMENTO:

Descoberta e realização do potencial humano que habita em todos nós!

- PELA REFLEXÃO E PELO DEBATE:

Fomento ao prazer de pensar, conversar e debater. Se todos pensam igual, ninguém está pensando!

- PELO CARINHO COM AS PALAVRAS E COM A LINGUAGEM:

Comunicação clara, palavras certas e do jeito certo!

- PELO ACOLHIMENTO E PELA ESCUTA:

Interação com afeto e apreço por opiniões e expressões individuais!

- PELA DIVERSÃO:

Respeito à tradição, sem caretice. Bom humor, risadas e gargalhadas são o oxigênio da alma!

PARA QUEM É A ESCOLA

PARA VOCÊ!!!